Visita oficial do governador do Estado Camilo Santana à Universidade Federal do Ceará/GTEL 17/03/2017

O Governador do Estado Ceará, Camilo Santana, em visita oficial à Universidade Federal do Ceará, esteve no GTEL acompanhado do Magnífico Reitor Henry Campos, do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Inácio Arruda, do Secretário das Cidades e ex-reitor da UFC, prof. Jesualdo Farias e de outras autoridades.

Na oportunidade o Governador pode conhecer as instalações físicas do laboratório e as parcerias que o GTEL tem estabelecido com empresas do setor de telecomunicações, notadamente a cooperação técnico-científica de mais de 16 anos com a multinacional sueca Ericsson.